Meus trabalhos para a NERVOSA

Nervosa perpetual chaos art

Nos últimos anos eu tenho tido o prazer de poder assinar algumas artes para a Nervosa, que é uma banda que eu gosto bastante. O que começou como fan arts acabou se tornando trabalhos oficiais, como por exemplo a foto que abre esse post, que eu fiz logo no inicio da era Perpetual Chaos, e acabou sendo vinculada em muitos lugares, já vi camisetas e até prints autografados pela banda, além de ter sido a capa do artigo da banda na Wikipedia durante todo o tempo que essa formação se manteve. 


Mais tarde eu fiz essas duas artes para divulgação da turnê da banda pela América Latina.


nervosa nova formação 2023 prika amaral vocais

Com o anúncio da nova formação a Prika Amaral me passou mais um projeto pra ter a foto de todas elas juntas antes que tivessem tirado qualquer foto juntas. Passei alguns modelos para ela e essa foi a escolhida, e mais uma vez a foto foi republicada em diversos lugares.

 


 

 
Também fui chamado pra fazer mais uma arte para a banda divulgar a temporada de verão dos festivais europeus.



Postar um comentário

No Instagram

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes